Transposição: Guilherme cobra celeridade nas obras de responsabilidade do Governo do Estado.


Vladimir Chaves

Em atenção ao requerimento do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), a Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta quinta-feira (10), audiência pública para discutir o cronograma de execução das obras de transposição das águas do Rio São Francisco (eixo leste) e das ações complementares de responsabilidade do Governo do Estado e prefeituras, a partir da cidade de Monteiro até o município de Boqueirão.
Depois de uma visita técnica ao canteiro de obras do eixo leste, o deputado ficou preocupado com a morosidade das obras, sobretudo aquelas de responsabilidade do Governo do Estado da Paraíba. Segundo Guilherme o governador não tem dado a atenção que o problema exige.

De acordo com o deputado, Campina Grande está condenada a ser a primeira cidade a sofre com o colapso, caso o governador não acelere as obras complementares que possibilitarão a chegada das águas ao “Açude de Boqueirão”.


“O governador não está assumindo a gravidade desse problema, eu não vejo preocupação dos órgãos como Cagepa e Secretaria de Recursos Hídricos, o governador se mostra tranquilo com um problema que ameaça mais de um milhão de paraibanos” disse. 

0 comentários:

Postar um comentário