Colégio Estadual da Prata invadido por militantes do movimento “Ocupa tudo”.


Vladimir Chaves

Contando com a omissão das autoridades responsáveis por zelar pelos prédios públicos, partidários de esquerda invadiram mais uma escola pública, na madrugada desta sexta-feira (11), desta vez o alvo foi o segundo maior colégio estadual da Paraíba, o Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande.

Liderado por militantes de partidos insatisfeitos com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o movimento intitulado “Ocupa tudo” tem utilizado como pretexto para invadir as escolas a PEC 241/55 e a Medica Provisória 746.

Apesar do repúdio da maioria da população brasileira, os militantes continuam invadindo escolas públicas fragilizando ainda mais a ensino de milhões de estudantes carentes. Devido as invasões de escolas, mais de 260 mil alunos em todo país ficaram impedidos de realizarem o Enem, além do prejuízo incalculável para aqueles que as vésperas do Enem tiveram as aulas suspensas devido a invasão de suas escolas.

Nas redes sociais o ex-candidato do Psol e professor da UEPB comemorou;

MAIS UMA ESCOLA OCUPADA NO BRASIL

Na noite desta quinta-feira uma comissão da ADUEPB , com o Professor Nelson Junior e o professor Edson Holanda, compareceu ao Colégio Estadual da Prata para APOIAR a OCUPAÇÃO DA ESCOLA por estudantes secundaristas. A ocupação do ESTADUAL DA PRATA se soma as centenas de escolas brasileiras que estão ocupadas contra a PEC 241/55 e a MP 746.
Vem pra Luta! Ocupa tudo. FORA TEMER!!!”


0 comentários:

Postar um comentário