Deputado lamenta que governador mantenha-se indiferente à crise hídrica que assola Campina Grande.


Vladimir Chaves

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC), voltou a criticar a indiferença do governador Ricardo Coutinho (PSB), para crise hídrica que assola Campina Grande e os 18 municípios abastecidos pelo Açude Epitácio Pessoa, que atualmente armazena apenas 5.8% de sua capacidade total.
Segundo o deputado, apesar da Assembleia Legislativa está alertando há muito tempo para o risco de um colapso total no manancial responsável por abastecer Campina Grande e mais 18 municípios, o governador tem adotado um comportamento de indiferença.

“Desde o ano passado que a Assembleia Legislativa alerta para o problema, avisando que o açude estava secando e o governador nunca tomou uma providencia. Estamos vivendo um período de seca de seis anos consecutivos, todos esses anos dentro da administração do governo Ricardo Coutinho, no entanto até hoje o governador Ricardo Coutinho não falou sobre água, é como se não houvesse nenhuma crise hídrica em Campina Grande e nos 18 municípios abastecidos pelo Açude de Boqueirão” lamentou o deputado. 

0 comentários:

Postar um comentário