Deputado diz que manifestações contra a corrupção, o PT e Dilma tem cheiro de perfume de rico.


Vladimir Chaves

Para o deputado estadual Anísio Maia (PT), as duas últimas manifestações que ocorreram no mês de março, dia 13 contra a corrupção, Dilma e o PT e a do dia 18 em defesa do governo Dilma, tem diferença no cheiro, a primeira tem cheiro de perfume de rico e a segunda tem cheiro de povo e não foi realizada num domingo (sic).

"Em oposição às manifestações com perfume de rico do dia 13, tivemos grandes manifestações com cheiro de povo no dia 18. Com uma diferença: a última não foi no domingo nem teve convocação e cobertura de Copa do Mundo feita pela Globo" afirmou.

O parlamentar enalteceu a manifestação em defesa do governo Dilma, por ter acontecido numa sexta-feira e diferente da direita sem cartazes e palavras ofensivas.

"Na última sexta-feira, no entanto, tivemos toda a diversidade do povo brasileiro nas ruas: comunidades indígenas, movimento Negro, comerciantes, pequenos empresários, movimento sindical, organização de mulheres e muita juventude. Diferente da manifestação da direita, não havia nenhum cartaz desejando a morte de ninguém ou com palavras ofensivas.”

O petista acusou ainda a Federação das Indústrias de São Paulo, Federação dos Bancos e a Ambev de patrocinar as manifestações contra a corrupção, Dilma e o PT.


Outro aspecto que chamou atenção do deputado foi o financiamento das manifestações. "A nossa foi financiadas pelos próprios trabalhadores enquanto que a de domingo foi bancada por Federação das Indústrias de São Paulo, Federação dos Bancos, Ambev e diversas grandes empresas que fizeram até propaganda da manifestação golpista" atacou. 

0 comentários:

Postar um comentário