PMDB da Paraíba marca reunião para próxima segunda-feira e pode romper com Dilma.


Vladimir Chaves

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) confirmou a reunião das lideranças do PMDB na Paraíba, na próxima segunda-feira, às 19h, no gabinete do senador José Maranhão, em Brasília.

O objetivo do encontro é discutir o posicionamento do partido quanto ao possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A tendência é pelo rompimento com o PT, já que é o que vem acontecendo na maioria dos diretórios peemedebistas.

Hugo Motta preferiu não adiantar a sua posição quanto a proposta, mas disse que todos os peemedebistas seguirão com o que for decidido pela maioria. “O grupo irá tomar a decisão, e o que for acordado todos irão seguir, se for para desembarcar ou não do governo. Até para mostrar a unidade e a força do PMDB”, disse.

O peemedebista destacou que vem sendo cobrado um posicionamento da legenda. “Há uma pressão muito grande por causa da economia, devido a inflação e ao desemprego. Já foi sinalizado que com o governo não há melhora, por isso é preciso se decidir. O PMDB não pode herdar o ônus de decisões que não tomamos”.


A reunião da próxima segunda-feira contará com a presença dos deputados federais e estaduais, senadores, do tesoureiro Antônio de Sousa, além dos suplentes de parlamentares Roberto Paulino e Olenka Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário