“Fechar escolas é uma economia burra”, vereador Pimentel Filho.


Vladimir Chaves

O vereador presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Alves Pimentel Filho (PSD), criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB), por ter fechado mais uma escola pública, desta vez a Escola Estadual de Ensino Fundamental Creuza Rodrigues Cavalcante, localizada no Sítio Massapê, no Distrito de Galante em Campina Grande.

“Muito triste, há muitos anos que na localidade de Massapê, meu pai conseguia com o Governo do Estado, quando era vereador, uma escola estadual para um sítio, uma coisa inédita naquela época, e essa escola formou muitos galantenses, lá foi a porta de entrada para que muitos galantenses chegassem a universidade, agora o governador simplesmente fecha a escola” lamentou o vereador.

O parlamentar revelou que as famílias da comunidade do Massapê estão indignadas com a nefasta ação do governo estadual, que a pretexto de enfrentar a crise financeira que o  estado enfrenta, tenta economizar fechando escolas.


Segundo Pimentel, o fechamento de escolas comprova a falta de compromisso do governador com a educação pública. “Fechar uma escola é uma economia burra” conclui. 

0 comentários:

Postar um comentário