Ex-deputado Toinho do Sopão é tachado de corrupto no centro de João Pessoa.


Vladimir Chaves

O ex-deputado Toinho do Sopão foi abordado, no centro de João Pessoa, por uma eleitora que aos gritos o acusou de corrupto por diversas vezes, a cidadã também criticou o péssimo desempenho do ex-deputado quando esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Sou mulher para dizer na sua cara que você é um corrupto, corrupto, corrupto, passou quatro anos ganhando dinheiro e não fez nada. Deu sopa para pobre para se eleger deputado estadual e não fez nada pelo Estado da Paraíba”, gritou à senhora.

Sem ação o ex-deputado tentou reagir as criticas perguntando em que ela teria votado, piorando ainda mais a situação, já que sem pestanejar a senhora disse que teria votado nele. Pego de surpresa Toinho, de forma irônica chamou a cidadã de “bonitona” e foi mais uma vez repreendido, ficando completamente atordoado.

Em 2010, quando se candidatou pela primeira Toinho do Sopão, obteve 56 mil votos, tornando-se o deputado mais bem votado do Estado da Paraíba, no entanto em 2014, quando tentou a reeleição obteve a pífia votação de 6 mil votos. Toinho pretende conquistar um mandato de vereador, agora nas eleições de 2016.

Confira o vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário