Esperança: Ex-prefeito Nobinho, detona com a gestão do prefeito Anderson.


Vladimir Chaves

A proximidade das eleições municipais tem acirrado os ânimos na pacata cidade de Esperança, no Brejo paraibano. O ex-prefeito e possível candidato a prefeitura esperancense, Nobinho Almeida (PSB), não tem poupado adjetivos depreciativos ao prefeito Anderson Monteiro (PSC), além das criticas a gestão.
Segundo Nobinho, o atual prefeito está perdido na prefeitura, fazendo mau uso do dinheiro público e dificultando a vida dos munícipes.

“Na campanha, Anderson prometeu. Depois da campanha, sem ter como cumprir todas as promessas, mentiu. Hoje, perdido na prefeitura, usa mal o dinheiro público, deixando ainda mais difícil a vida do cidadão esperancense. Assim não dá, né? Chega de incompetência.”


“O povo cansou de mentiras, arrumadinhos, do político que só olha para as dificuldades dos mais pobres em tempo de eleição. O prefeito faz maquiagem nas vias principais, e esquece as comunidades e a zona rural, onde tudo acontece, lá o olhar do prefeito não chega, só em ano eleitoral descobre os caminhos dos bairros que ele deixou esquecido todo o mandato. Vergonhoso!” criticou

0 comentários:

Postar um comentário