“A campanha já está muito definida entre aquele que está e o que deseja retornar” Fernando Carvalho


Vladimir Chaves

O ex-vereador e presidente municipal do PTB de Campina Grande, Fernando Carvalho, avalia que a eleição de 2016, na Rainha da Borborema, será polarizada entre a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) e a do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).
“A eleição de 2016 naturalmente já está polarizada, a campanha já está muito definida entre aquele que está e o que deseja retornar” avalia Carvalho.

Quanto a uma possível candidatura apresentada pelo partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), e que já tem dois pretensos candidatos (Fábio Maia e Adriano Galdino), Fernando Carvalho, avalia que dificilmente emplacará tendo em vista o descaso com que o governador tratou a cidade nos últimos cinco anos.

Segundo Carvalho, por mais forte que seja a estrutura do governador, Campina por ser uma cidade politizada e universitária não si deixará levar pelas promessas de um governador que pouco fez pelo município.

“O candidato do governador por mais estrutura que tenha encontrasse numa situação muito delicada, conta-se na palma da mão as ações em cinco anos de administração, tipo uma ordem de serviço assinada há três anos (urbanização do Açude de Bodocongó), abertura de uma avenida e a reforma do Estádio o Amigão, que não foi concluída” discorreu.

Quanto ao partido que lidera no município, Carvalho revelou que a legenda se preparou nos últimos anos para retomar seu espaço na Câmara Municipal e que a expectativa é de eleger pelo menos dois vereadores.

“O PTB se preparou para voltar a ocupar um espaço na Câmara Municipal, há algumas legislaturas em que o PTB não se faz presente na Câmara, desta vez o PTB preparou-se para ocupar duas vagas pelo menos na Câmara Municipal de Campina Grande” afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário