Greve UEPB: Dando tempo ao tempo, para que as férias continuem dando tempo ao tempo...


Vladimir Chaves

Numa nítida demonstração de que não estão levando nada a serio, a Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba – ADUEPB – ignorou por completo as recomendações do Ministério Público da Paraíba e o acordo com o governador Ricardo Coutinho, para o fim da greve dos professores.
Quando todos esperavam a convocação de uma assembleia para por fim a greve mais inconsequente de toda a história da UEPB, eis que a ADUEPB convoca através de Oficio o todo poderoso “Comando de Greve” para uma reunião que deve acontecer na tarde desta segunda-feira (16). Detalhe, a convocação sequer tem uma pauta.

O primeiro a reagir a “brincadeira” da ADUEPB foi o Reitor Rangel Junior, que postou no seu perfil “Twitter”: “Houve nitidamente uma quebra de um acordo por parte do Comando de Greve e ADUEPB. Arcarão com as consequências” alertou.


Quem melhor definiu a greve que já dura quase cinco meses, prejudicando cerca de 20 mil estudantes, foi o governador Ricardo Coutinho (PSB), quando disse: “Isso ai não é greve, é férias indefinidas, infinita”.

0 comentários:

Postar um comentário