Câmara Municipal de João Pessoa realiza na próxima quinta-feira sessão especial com o deputado Jair Bolsonaro.


Vladimir Chaves

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou requerimento de autoria da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), para realização de uma Sessão Especial com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP).

O requerimento teve votos favoráveis de onze parlamentares: Bosquinho (DEM), Bruno Farias (PPS), Dinho (PMN), Djanilson (PPS), Eliza Virgínia (PSDB), Felipe Leitão (SD), João dos Santos (PR), Lucas de Brito (DEM), Marco Antônio (PPS), Raíssa Lacerda (PSD) e Raoni Mendes (PTB). Outros nove, por sua vez, foram contrários à vinda de Bolsonaro à CMJP: Benilton Lucena (PT), Bira (PSD), Edson Cruz (PP), Fernando Milanez (PMDB), Fuba (PT), Marmuthe (PSD), Renato Martins (PSB), Sérgio da SAC (SD) e Zezinho Botafogo (PSB). Apenas João Corujinha (PSDC) se absteve no momento da votação.

Para a autora do requerimento, vereadora Raíssa Lacerda, o deputado será bem vindo a João Pessoa, por ser um parlamentar defensor da família e da vida.  “porque ele é a favor da família e da vida”.


A solenidade terá como tema: “O momento político atual no país”, e acontecerá no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, na próxima quinta-feira (19), a partir das 16h.

0 comentários:

Postar um comentário