TV Câmara será o novo Canal de TV aberta de Campina Grande


Vladimir Chaves

Em breve Campina Grande contará com mais um sinal de TV aberta, trata-se da TV Câmara, a garantia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antônio Alves Pimentel (PSD), que esteve neste final semana em Brasília, participando de uma reunião com o diretor-geral da TV Câmara dos Deputados, Claudio Ferreira e Evelin Maciel, diretora de Coordenação de Rede Legislativa de Rádio e TV.

Na manhã desta terça-feira 17 de novembro, às 9h, acontecerá o evento de anúncio da liberação da TV Câmara Canal 15 para Campina Grande, com a presença dos presidentes da Câmara Federal e do Senado. “Este será um momento de pleno êxito de nosso trabalho diante da Câmara, pois, através do novo Canal 15, Campina Grande ganhará além de uma programação educativa, também possibilitará ao cidadão campinense, que acompanhar diariamente o desempenho e o trabalho de seus vereadores e deputados, pois as sessões de ambas as casas serão transmitidas para conhecimento público de tudo que é debatido e votado dentro da Casa do Povo”. Comemorou Pimentel Filho.


Segundo, Pimentel Filho, após a liberação do Canal o próximo passo será a consolidação de parcerias, a exemplo do que já realizou em setembro do corrente ano, com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino, além de diversos outros órgão e instituições empresariais, industriais e comerciais de nossa região. “A expectativa é que a TV Câmara Canal 15, esteja no AR no primeiro semestre de 2016, já contando com o programa piloto gravado” destacou Pimentel Filho.

0 comentários:

Postar um comentário