Desfiliação em massa: Lideranças e militantes do PT de Boqueirão deixam o partido.


Vladimir Chaves

Com a perda da identidade e enfrentando uma enxurrada de denuncias o Partido dos Trabalhadores, acompanha atônito a debandada de militantes e lideranças em todo o país. Na Paraíba não é diferente, em todas as regiões do estado o PT tem registrado o definhamento da legenda.

A mais nova perda acontece na cidade de Boqueirão, onde mais de 300 filiados, estão deixando a legenda acompanhando uma de suas principais lideranças, o líder sindical e fundador do PT no município Alexandre Maciel de Oliveira, “Sula” como é conhecido na cidade.

Em contato com o “Política na Paraíba”, Sula disse que não tinha mais clima para permanecer no partido. “sou sindicalista, como eu poderia me dirigir à categoria sendo militante de um partido que traiu os trabalhadores? Os servidores estão em pânico com as medidas que Dilma, tem tomado contra eles, não me deixaram outro caminho, saio do PT e comigo os filiados que construíram o partido em Boqueirão” disse o líder sindical.


“Sula” é ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Região (Sintabo) e primeiro suplente de vereador em Boqueirão. Outras lideranças que também estão deixando o PT de Boqueirão; “Dona Neném de Chacó” presidente do Clube de Mães e o “Senhor Davi” segundo suplente de vereador.

0 comentários:

Postar um comentário