Presidente do PT\PB ataca Cássio e a imprensa


Vladimir Chaves

Com a popularidade do Governo Dilma no “volume morto” e por tabela a imagem do Partido dos Trabalhadores, além de estarem as vésperas da maior mobilização popular da história do país (16 de agosto), dirigentes petistas perderam a compostura passando a atacar e ofender de lideres políticos a imprensa que tem divulgados as “traquinagens” dos petistas.

O mais novo ataque partiu do presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, que na manhã de hoje (7), atacou o líder do PSDB no Senado, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), taxando-o de liderança de baixa estrutura moral para o debate público. A imprensa também foi alvo do petista, segundo ele a imprensa tem tido um comportamento fascista difundindo inverdades e que aplaude “atentados terroristas” como o que ocorreu no Instituto Lula (sic).

“O PSDB Bolsonarizou de vez. Além de escalar "lideranças" com baixa estatura moral no debate público, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima, utiliza - se da anti - imprensa fascista para difundir mentiras nas redes sociais. É essa mesma imprensa que aplaudiu o atentado terrorista ao Instituto Lula, que mentiu sobre suposta tentativa de suicídio de Dilma e agora veicula mentiras sobre renúncia da presidente.” Atacou o petista.

“Na loucura desesperada de ascensão ao poder, mesmo sem a força do voto, após quatro frustradas tentativas de disputas, podemos atestar que algumas lideranças do PSDB não perderam zelo pela democracia, perderam na verdade a vergonha na cara e desistiram de apostar em um projeto de país!” concluiu Machado.

0 comentários:

Postar um comentário