Fim das encenações: Vereador petista parte para o confronto com o governador Ricardo Coutinho.


Vladimir Chaves

As encenações teatrais de uma aliança programática entre o PT de Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho (PSB), estão próximas dos capítulos finais. Petistas mais exaltados e com alguma autonomia politica já não disfarçam o descontentamento com as seguidas sinalizações do governador de que em 2016, o PSB estará no palanque das oposições na capital paraibana.

O vereador Bira Pereira (PT) um dos poucos que possuem autonomia politica para confrontar-se com o PSB sem ter que pedir permissão a Luciano Cartaxo, já não alimenta as mesmas esperanças do prefeito de ter o apoio do governador. Sem “papas na língua” o vereador petista partiu para o confronto direto questionando a morosidade das obras do Governo do Estado, que segundo ele tiveram inicio na gestão do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que só agora estão sendo entregues.

“Algumas obras que Ricardo Coutinho está entregando agora foram iniciadas nos primeiros meses do primeiro mandato. O Centro de Convenções foi licitado por Cássio, iniciado por Maranhão e esse teatro foi entregue agora quatro anos e meio depois. A obra é importante, claro. João Pessoa merece muito mais do que o Governo do Estado está fazendo. Se o governador fizesse o que prometeu, já estaria de bom tamanho. Luciano tem dois anos e meio de mandato, Ricardo tem quatro anos e meio” desabafou.

Para o petista a reeleição do prefeito não depende do apoio do governador, segundo ele o prefeito já tem uma aliança com o povo de João Pessoa.


“A aliança do prefeito Luciano Cartaxo é com o povo de João Pessoa, digo isso com convicção porque eu apoio a gestão desde o primeiro dia. Esses que criticam nunca apoiaram Luciano” detonou.

0 comentários:

Postar um comentário