Deputado Luiz Couto, volta atrás e “desiste de desistir” da vida pública.


Vladimir Chaves

Em nota o deputado federal Luiz Couto (PT), voltou atrás, e desfez as declarações concedidas na rádio “Liberdade PB” no dia 27 de julho, de que estaria abandonando a vida pública e que voltaria as atividades de defensor dos direitos humanos como professor e padre.

“Eu acho que como deputado federal eu já cumpri minha missão, posso retornar as minhas atividades como defensor dos direitos humanos, trabalhando nessa área como, professor, como padre, como cidadão e quero agora ajudar os nossos companheiros e companheiras para que possamos aumentar nossas representações” declarou durante a entrevista.

Na oportunidade o deputado Luiz Couto, chegou a admitir a possibilidade de apoiar a petista e atual prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, como sua sucessora na Câmara dos Deputados.

“Com certeza, eu já disse isso para ela. Eu disse Polyana você está na “pole position” e com certeza o nome dela sendo indicado para candidatura a deputado federal, estarei apoiando com toda força, para que ela possa ser eleita e possa continuar fazendo bem para Paraíba, assim como ela esta fazendo o bem para Pombal”, disse.

Confira a integra da nota em que o deputado “desdiz” o que disse:

Luiz Couto esclarece sua continuidade na vida pública

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) vem a público esclarecer sobre notícias que foram publicadas a partir de uma entrevista concedida no município de Pombal, onde ele foi receber o título de cidadania local.

O parlamentar afirmou que já cumpriu sua missão como deputado federal, cargo que ocupa pelo quarto mandato seguido. Isto, contudo, não significa a saída da vida pública.

O deputado federal informou ainda que, como homem de partido, está à disposição do Partido dos Trabalhadores para outras missões que a legenda julgar adequadas.

Seu futuro político será discutido de maneira coletiva, seguindo a orientação partidária e no momento adequado, o que não acontece agora, quando está empenhado em ações em prol dos direitos humanos, de projetos de interesse da Paraíba e na defesa do governo da presidente Dilma Rousseff.



www.politicanaparaiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário