“O PT da capital insiste em enganar o povo com promessas que não saem do papel” vereador Raoni Mendes.


Vladimir Chaves

Para o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Raoni Mendes (PDT) o Partido dos Trabalhadores da capital insiste em enganar a população com promessas que não saem do papel. Segundo Raoni o prefeito petista Luciano Cartaxo, está anunciando ações em homenagem aos 430 anos da capital que foram prometidas no ano passado, mas que não foram entregues.

“O PT da capital insiste em enganar o povo com promessas que não saem do papel. No dia em que vamos comemorar o aniversário da cidade, Cartaxo convida a população para ir a orla anunciar que vai dar início a reforma da calçadinha. Mais uma obra sem data para terminar e que, diferente de como agem outros governistas, já deveria estar pronta” desabafou o parlamentar.

O vereador lamentou ainda que no dia do aniversário da capital paraibana o prefeito convide a população para anunciar a reforma da calçadinha do Cabo Branco, obra também prometida no ano passado.


“No dia em que vamos comemorar o aniversário da cidade, Cartaxo convida a população para ir a orla anunciar que vai dar início a reforma da calçadinha. Mais uma obra sem data para terminar”

0 comentários:

Postar um comentário