Inocente: “Lafite foi usado, Lafite não sabia de esquema algum, Lafite é um homem de bem” Rennan Trajano.


Vladimir Chaves

Durante entrevista à Rádio Campina FM (Jornal Integração), o ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Rennan Trajano, isentou o vereador Hercules Lafite (PSC), de participação direta no suposto esquema de corrupção na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

O vereador Lafite, foi citado por Rennan Trajano, em outra entrevista como o responsável pelo preenchimento e assinatura de dez cheques da prefeitura a época em que era gerente financeiro da Secretaria de Finanças. Segundo Rennan, os valores dos cheques foram desviados para abastecer “caixa 2” de campanha eleitoral.

“Hercules Lafite é um homem de bem, não sabia do que se tratava, mas foi chamado pelo secretário Júlio Cesar Cabral, que disse prepare dez cheques para JGR, Lafite bateu na máquina de datilografia os dez cheques para serem entregues ao empresário (ERH) para que ele providenciasse o dinheiro para campanha” disse Rennan.

Segundo o ex-tesoureiro o hoje vereador Hercules Lafite, sem saber foi usado no esquema, e que o mesmo é uma pessoa honrada e de bem.


“Lafite foi usado, Lafite não sabia de esquema algum, Lafite é um homem de bem é um homem honrado. Infelizmente foi obrigado a fazer” concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário