Marta Suplicy reage às ameaças do PT; “Lutarei com todas as minhas forças”


Vladimir Chaves

A senadora e ex-petista Marta Suplicy (sem partido), reagiu às ameaças do Partido dos Trabalhadores, prometendo lutar pela manutenção do mandato que mais de oito milhões de paulistanos conferiram a ela.  

Em resposta decisão da Executiva Estadual do PT de São Paulo, que aprovou, por unanimidade, requerer a Justiça Eleitoral o mandato da senadora, Marta disse que sua luta se dará em todas as instâncias judiciais e fora delas pela preservação do mandato.

“Foi para melhor desempenhá-lo, e em nome de seu pleno exercício, que solicitei minha desfiliação ao Partido dos Trabalhadores. Minha luta se dará em todas as instâncias judiciais e fora delas também. Tenho certeza que os mais de 8 milhões de eleitores que manifestaram sua vontade, e me honraram com seus votos, não serão frustrados em sua vontade e soberania popular. Continuarei lutando pelos mesmos princípios que sempre nortearam minha vida, bem como minha atividade parlamentar oriunda da representação política de meu mandato” disse a senadora.

Se o PT conseguisse cassar o mandato da senadora Marta Suplicy, assumiria o primeiro suplente Antônio Carlos Rodrigues (PR) atual Ministro dos Transportes do governo Dilma.

0 comentários:

Postar um comentário