Deputado Anísio Maia “puxa orelha” do presidente estadual do PT


Vladimir Chaves

Em nota o deputado estadual Anísio Maia (PT), deu um verdadeiro “puxão de orelha” no presidente estadual do seu partido, Charliton Machado, por ter criticado os deputados petistas que assinaram o pedido de CPI do Empreender Paraíba.

“Sem papas na língua” o deputado disse que estranha à incoerência política do presidente PT e que se for para ser subserviente ao governo prefere se aposentar na política.

Leia a integra da nota:

Estranho o nosso presidente cobrar dos seus deputados que sejam incoerentes e alheios aos questionamentos da sociedade. Aliás, esse meu posicionamento é antigo, desde que assumi o meu primeiro mandato afirmei que votaria a favor de qualquer CPI ou cobrança de transparência. Ele agora cobra que eu quebre esse compromisso e jogue por terra o que falta a muitos parlamentares que é a coerência política.

Hoje ser contra qualquer investigação é nadar contra a história. Lamento inclusive o velho discurso de atribuir golpismo em toda investigação e cobrança de transparência. Aliás, esse comportamento de alguns petistas está prejudicando muito nosso partido. Para mim todos nós devemos ser favoráveis a medidas de investigação e transparência porque isso é muito ruim para os corruptos e muito bom para nossa sociedade. Todo gestor deve encarar uma investigação como coisa normal e até salutar. Entendo que ajudar um governo não é ser subserviente e sim estar atento para sugerir propostas, apontar falhas e cobrar iniciativas.

Concluindo, acho que nosso partido tem que estar atento para as mudanças necessárias e operá-las em tempo hábil, pois quem defende essa velha política terá os dias contados. Prefiro me aposentar da política a virar um político à procura de sobrevivência.


Anísio Maia

0 comentários:

Postar um comentário