Carteiras de Estudante 2015 já podem ser emitidas na Casa da Cidadania de Campina Grande


Vladimir Chaves

A partir da próxima segunda-feira dia 27 de abril os estudantes universitários e secundaristas de Campina Grande e região  já podem procurar o Espaços do Estudante, que emite carteira de identificação estudantil (CIE) na hora, na casa da cidadania da rainha da Borborema . O serviço é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, que coordena as Casas da Cidadania, Centro Estudantil Universitário Paraibano (CEUP) e entidades secundaristas União dos Estudantes da Paraíba (UEP) e União dos Estudantes Secundarista da Paraíba (UESP) .

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17:30h, sem intervalo no horário de almoço. “A ideia de criar esse novo serviço na Casa foi em virtude de prestar um serviço com agilidade, uma vez que a carteira de estudante é emitida na hora e concentra um espaço exclusivo para a classe estudantil da Paraíba. Este serviço no ano de 2014 atendeu mais de 40 mil estudantes nas casas da cidadania de João Pessoa”, ressaltou o gerente da Casa da Cidadania de Campina Grande, Anderson Almeida.

Espaço Estudante – A carteira de identificação estudantil (CIE) está sendo confeccionada no Espaço do Estudante ao preço de R$ 15,00 obedecendo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Procon Municipal CG para disciplinar a emissão do documento.

“Os estudantes precisam trazer os documentos pessoais e uma declaração de que é estudante universitário ou secundarista, a foto pode ser retirada na hora sem custo ou apresentar uma foto 3x4”, explicou o presidente em exercício  do Ceup, Raffael Lima.

0 comentários:

Postar um comentário