Senadora Marta Suplicy critica pronunciamento da presidente Dilma.


Vladimir Chaves

Enquanto a cúpula do PT insiste na intolerância de não aceitar manifestações contrária ao governo petista, atacando opositores de golpistas, cresce no interior do partido a insatisfação de militantes históricos que não aceitam a estratégia traçada por marqueteiros que subestimam a inteligência dos brasileiros.

A senadora Marta Suplicy, é uma destas, nas redes sociais a petista criticou o pronunciamento da presidente Dilma, afirmando que em meios a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa o pronunciamento da presidente Dilma no dia Internacional da Mulher.

Pronunciamento redigido pelo seu marqueteiro, conforme divulgou a imprensa nacional.

Confira a integra do disse a senadora petista:

“Em meio a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa, o pronunciamento da Presidenta Dilma nesta noite de 8 de março.

Tentando se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para o povo brasileiro.

O que mais me preocupa, neste momento, é que, a cada ação de seu governo, assistimos ao aumento do grau de seu isolamento e a ampliação de seu distanciamento da sociedade.


Tão séria e grave quanto os problemas econômicos é a crise política e o consequente aprofundamento da falta de confiança e credibilidade.”

1 comentários:

Finalmente, alguém está acordando !!!

Postar um comentário