“O preço que o povo paga pela irresponsabilidade do governador é caro: Sangue!” dep. Bruno Cunha Lima.


Vladimir Chaves

Para o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), se o Governo do Estado da Paraíba não tomar providências urgentes, ao final do ano de 2015, os homicídios registrados deverão chegar ao absurdo número de 1.752 vítimas. O parlamentar baseia-se na média atual que é de 4,8 assassinatos por dia.

“Se mantivermos essa vergonhosa média, quando 2015 terminar, teremos nos despedido de mais de 1.700 paraibanos. Vou ser ainda mais preciso: quando os sobreviventes erguerem suas taças para saudar 2016, 1.752 paraibanos só existirão nos corações e mentes daqueles que sentem saudades. Todos estarão mortos – muitos de forma prematura, pois ainda eram jovens. Suas vidas e sonhos, porém, a violência terá tragado” disse.

De acordo com o deputado a ineficiência da Secretaria de Segurança Pública do Estado e o déficit de 9.000 homens nos quadros da Policia Militar, tem agravado a violência no Estado.


“A Paraíba que nós vivemos, infelizmente, não é aquela da propaganda oficial. O preço que o povo paga pela irresponsabilidade do governador Ricardo Coutinho é caro: Sangue!” desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário