Em defesa da presidente Dilma, PSOL da Paraíba ataca líder da oposição.


Vladimir Chaves

Talvez tentando sair do anonimato político o PSOL da Paraíba resolveu fazer o que nem mesmo o PT tem feito, que a defesa do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Tachado pelo ex-candidato a presidente da Republica, Aécio Neves (PSDB), de linha auxiliar do PT, aos poucos o PSOL tem perdido a inibição fazendo jus à afirmação do ex-presidenciável.

Sites e blogs receberam release do PSOL paraibano em que o presidente estadual da legenda, Fabiano Galdino (foto), faz severas criticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo fato deste está fazendo oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff.

“Cássio diz que o Brasil vive uma situação extremamente grave. A questão é sabermos até quando o líder do PSDB no senado conseguirá agir como porta-voz da oposição ao Governo Dilma”, diz a nota do PSOL.

Demonstrando total desconhecimento da politica nacional, a nota do PSOL em nome do presidente da legenda, afirma que o senador Cássio “tem origem situacionistas em governos anteriores no plano federal”. Detalhe: Faz 12 anos que o senador é oposição ao Governo Federal.

"De origem situacionista em governos anteriores no plano federal, Cássio terá que se desdobrar muito para conseguir convencer a partir de um discurso oposicionista. Para os paraibanos, ficam alguns questionamentos: Quais as ações do senador Cássio com vistas ao desenvolvimento da Paraíba? Como ele pretende debater sobre as obras estruturantes, objeto de promessas da campanha ao senado, em 2010?” disse o presidente do PSOL.

0 comentários:

Postar um comentário