Pâmela Borio “rasga o verbo” em protesto a pouca-vergonha que tomou conta do país.


Vladimir Chaves

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Borio, participou ativamente das manifestações ocorridas nesse domingo contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em seu instagram ela postou um verdadeiro desabafou contra o caos moral, ético e econômico em que se encontra o Brasil.

Confira a integra do que disse;

“Dia emocionante! Dia em que o povo brasileiro tomou as ruas para mostrar que o país é nosso, que a bandeira brasileira não é vermelha, que a insatisfação generalizada com esta gestão incompetente, mentirosa e criminosa já ultrapassou todos os limites! Nos unimos para reafirmar a nossa indignação com a falcatrua institucionalizada na gestão do nosso país por esses políticos corruptos e nojentos”


Queremos a saída da presidente, queremos novas eleições, queremos intervenção militar para pôr ordem e progresso nas nossas vidas e não apenas no tecido pátrio presente nos mastros ou nos nossos corpos. Este é só o começo da nossa batalha, em abril seremos mais, maiores e mais fortes, pois a nossa revolta é crescente como os nossos impostos, contas de energia, de gasolina, de água (mesmo sem ter!), custos de passagens elevados, inflação dos alimentos... Não vamos parar enquanto continuarmos pagando caro pela roubalheira que assola o nosso Brasil.

Dilma cometeu improbidade administrativa ao ser negligente na compra da refinaria de Pasadena. Dilma sabia dos desvios envolvendo a Petrobras, como denunciou o doleiro Alberto Youssef. Dilma cometeu crime de responsabilidade fiscal em 2014, pois não fechou as contas e para se safar comprou a PLN36/2014 (lei do calote) mediante a aprovação da verba parlamentar. Bom, daria uma lista enorme de motivos para a defesa do impeachment dessa líder de quadrilha e sua gangue de saqueadores do etário público e, cientes de que dezenas de pedidos já foram arquivados, estamos cobrando o desarquivamento e também o prosseguimento das investigações. Pressionaremos o STF com Ação Direta de Inconstitucionalidade. Chega de golpes, subornos, corrompimentos! Nossa gente é honesta, guerreira, trabalhadora e quer continuar a ter orgulho de ser brasileira

#foradilma #forapseudocomunistas #forapseudosocialistas #foraroubalheira #foracorrupção #foraPT #foraPTralhas”

0 comentários:

Postar um comentário