Deputada do PT concorda com Cid Gomes, quem não tiver coerência que “largue o osso”.


Vladimir Chaves

O pronunciamento “bombástico” do agora ex-ministro da Educação, Cid Gomes, contou com a solidariedade da deputa petista, Maria do Rosário.

Da tribuna da Câmara dos Deputados, com o dedo em riste, Cid Gomes, pediu para os deputados governistas, que não acompanham as orientações da bancada situacionista, que “largarem o osso” (beneficias no governo).

O “pedido” do ex-ministro foi endossado pela deputada federal Maria do Rosário. “Cid cobra coerência dos parlamentares do governo. Pede perdão aos que não agem desta forma, mas há quem coloque carapuça” postou a deputada em seu perfil Twitter.

A deputada disse ainda que os deputados governistas deveriam levar em conta a “simpatia” que o ex-ministro tem na sociedade pelo seu comportamento temperamental.

“Parlamentares deveriam se preocupar com a simpatia que a posição de Cid Gomes encontra na sociedade” postou.

A parlamentar também criticou os colegas que  se sentiram ofendidos com as palavras duras de Cid Gomes, que não poupou sequer o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

“Quem convocou Cid a vir explicar suas palavras e desagradou-se do que ele disse, queria o quê? Um covarde? Reclamam de que?” 

0 comentários:

Postar um comentário