Ministro das Cidades, visita Complexo Aluísio Campos e assegura investimento de R$ 280 milhões


Vladimir Chaves

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, visitou nesta sexta-feira, 20, as obras do conjunto habitacional que vem sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande no Complexo Aluísio Campos, no Ligeiro. Ele assegurou que o governo federal vai investir cerca de R$ 280 milhões na construção de 4.100 unidades habitacionais.

Segundo o ministro o “Complexo Aluísio Campos” é uma prioridade para o Ministério das Cidades, por ser uma das maiores obras em execução no país em parceria com um município. “Esse projeto é uma das nossas prioridades, por isso estamos aqui fazendo a visita, atendendo a um convite do prefeito Romero Rodrigues”, afirmou.

Kassab lembrou, que além das moradias, os futuros habitantes do conjunto contarão com vários equipamentos comunitários, a exemplo de três creches, duas escolas, dois postos de saúde e duas praças com academia popular. “Trata-se de uma nova cidade, dentro de Campina Grande”, assegurou.

“Estamos à vontade para dar continuidade a nossa parceria com o Governo Municipal, mesmo porque o prefeito Romero Rodrigues é um dos melhores quadros da vida pública brasileira. Sério, experiente, soube compor excelente equipe e é grande prefeito. Independente de suas posições políticas e partidárias terá sempre o nosso respeito e admiração”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário