Animal na pista provoca acidente com carro de Irmão Cézar no Sertão, mas ocupantes saem ilesos


Vladimir Chaves

O candidato a deputado estadual Irmão Cézar (PROS), passou por um grande susto na noite deste domingo, 24, quando o veículo em que estava atropelou um jumento nas imediações de Pombal, Sertão do Estado, para onde Cézar seguia, na companhia de um cunhado, para cumprir compromissos de campanha. Apesar da gravidade da colisão, os dois ocupantes do veículo saíram ilesos.

De acordo com Irmão Cézar, devido à grande escuridão, não foi possível enxergar o animal se aproximando da pista. O candidato seguia no banco do carona, justamente o lado mais atingido pelo choque, mas agradeceu a Deus porque não sofreu “nem mesmo um arranhão”. Após o acidente, o automóvel, bastante danificado, foi deixado em uma fazenda, e Cézar seguiu para cumprir os compromissos agendados.

“Um senhor que testemunhou o acidente ficou perplexo, inclusive emocionado, porque disse que, na hora, achou que pudesse ter acontecido algo grave com quem estava dentro do carro, tamanha foi a violência do impacto”, comentou o candidato. “Temos uma agenda lotada, com viagens praticamente todos os dias. Sabemos do perigo, mas nossas vidas estão entregues nas mãos do Senhor, que nos deu grande livramento”.


Na manhã desta segunda-feira, Irmão Cézar, após rever o veículo, voltou a agradecer a Deus por ter protegido sua vida e a do seu cunhado. “Vendo agora, à luz do dia, a dimensão do dano no carro, fica ainda mais nítida a gravidade do acidente. Louvado seja o Senhor que nos guardou”, disse.