INTERVENÇÃO PT: Vice-presidente do PT\PB defende que candidatos retirem suas candidaturas.


Vladimir Chaves

Diante da iminente intervenção do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores no PT da Paraíba, anulando a decisão dos petistas de apoiarem a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), para formalizar o apoio ao candidato do PMDB, Vital do Rêgo, petistas  insatisfeitos prometem reação.

O primeiro a se pronunciar foi o vice-presidente estadual da legenda  Rafael Maracajá, que está defendendo que os candidatos do partido retirem as candidaturas, inclusive o deputado Luís Couto e o então candidato a senador Lucélio Cartaxo.  

“Se de fato, ocorrer intervenção no PT da Paraíba para votar no PMDB, defendo que os candidatos abram mão de suas candidaturas, inclusive Lucélio Cartaxo e o dep. Luiz Couto” declarou Maracajá.

De acordo com o petista a dignidade deles deve estar acima de tudo. “A dignidade está acima de tudo, se querem nossos votos para fazer legenda, fiquem só com o tempo de TV, e afundem sozinhos” disparou Rafael Maracajá.


Informações extraoficiais dão conta que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, solicitaram que a Executiva Nacional intervisse no PT paraibano, anulando a aliança com o PSB, para apoiar a candidatura ao governo do estado do presidente da CPI da Petrobras, Vital do Rêgo do Filho.

0 comentários:

Postar um comentário