Presidente municipal do PROS desmente o PMDB


Vladimir Chaves

A ebulição no campo do PMDB continua, poucas horas depois do PMDB anunciar o apoio do PROS, tendo o deputado federal Major Fábio, candidato a vice-governador de Vital do Rêgo, o presidente municipal do PROS de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato, desmentiu que exista qualquer acordo com o PMDB.

O vereador informou que o PROS, realizará uma reunião na manhã desta segunda-feira (30), para definir a tática eleitoral da legenda. “Estou em contato permanente com o presidente estadual do PROS, Moisés Araújo, e ele confirmou que toda decisão será acordada apenas nesta segunda, após a cúpula ouvir os membros do partido. São 41 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito na Paraíba, e não é estilo do PROS tomar decisões isoladas, sem antes ouvir seus componentes”, comentou Alexandre.

De acordo com o parlamentar, o PROS tem dialogado com todas as correntes, mas as definições se darão em conformidade com o programa da sigla e o posicionamento dos seus membros. Alexandre, que disponibilizou seu nome para disputar o Senado, desde o ano passado defende o lançamento de candidaturas majoritárias, inclusive com o deputado federal Major Fábio para a disputa pelo Palácio da Redenção.

0 comentários:

Postar um comentário