Deputado Vituriano de Abreu diz que cenário politico no estado envergonha a Paraíba.


Vladimir Chaves

As mudanças radicais no cenário politico da Paraíba têm deixado espantado não só os cidadãos comuns, mas até mesmo no seio da classe politica existe perplexidade, um dos que rasgou o verbo contra essas articulações politicas foi o deputado estadual Vituriano de Abreu.

Segundo o parlamentar o meio politico da Paraíba, vive momentos que envergonham a todos.  

“Um estado de envergonhamento para o Estado da Paraíba, onde homens que passaram três anos pregando uma coisa, de repente muda para outra. Isso é uma conversa para boi dormir, não me venham dizer que estão indo atrás porque no outro ano vão concertar o que estava errado” rasgou Vituriano.

De acordo com Vituriano as articulações politicas de algumas legendas visam apenas o beneficio dos seus articuladores em detrimento do interesse do povo.

“São circunstâncias de momento que dá para entender que essa circunstancia significa alguma coisa para alguém se beneficiar, e seguramente não é o povo” disse.

O parlamentar completou dizendo que tem caráter e vergonha na cara e que por isso não pode compartilhar com o que acontece na politica da Paraíba.

“Eu tenho uma coisa chamada vergonha, eu tenho uma coisa chamada caráter e eu sou uma das personalidades que mantém essas características até o fim” finalizou Vituriano.

0 comentários:

Postar um comentário