Wilson Santiago: Pesquisas de opinião e consulta no PTB, foram decisivas para apoiar Cássio.


Vladimir Chaves

O presidente estadual do PTB e pré-candidato ao Senado, Wilson Santiago, disse na manhã de hoje (30), durante a convenção do PSD, que assume a incumbência dada pelas lideranças da Paraíba, em especial o senador Cássio Cunha Lima, com determinação e vontade de ajudar o Estado.

Santiago revelou que para apoiar a candidatura ao Governo do Estado, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o PTB levou em consideração as pesquisas de opinião e o resultado da consulta feita junto aos militantes e lideranças do partido.

“Nós não poderíamos como representante politico da Paraíba, ficar na contramão do desejo do povo, e por essa razão é que a grande maioria do nosso partido, nas consultas feitas em todos os municípios do Estado, fez a opção pelo senador Cássio. O politico que não age em sintonia com a população com certeza ele não terá sucesso, por isso atendemos o desejo da grandiosa população da Paraíba expressada nas pesquisas de opinião, e internamente no PTB o desejo democrático da grande maioria dos seus integrantes” disse.

0 comentários:

Postar um comentário