PROS vai integrar o primeiro escalão da Prefeitura de Campina Grande.


Vladimir Chaves

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), de Campina Grande, irá integrar o primeiro escalão da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Detentor da maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, o PROS, reivindicou o espaço tendo o prefeito acenado positivamente.

Segundo um dirigente do PROS, o prefeito ainda está para definir a pasta que será dirigida pelo partido, e que à legenda já está consultando seus quadros técnicos e lideranças. O primeiro a ser lembrado foi o Secretário Geral do PROS, Mário Cézar de Souza Lima, (Irmão Cézar). No entanto, Irmão Cézar, adiantou que não poderá assumir essa missão, tendo em vista que o mesmo será candidato a deputado estadual.

Em contato com o blog, Irmão Cézar disse ter ficado satisfeito com a lembrança do seu nome por parte do partido, mas que já vem construindo há algum tempo o projeto de disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Agradeço penhoradamente aos companheiros do PROS pela indicação do meu nome, mas não posso abrir mão da candidatura a deputado estadual, sei que não haverá maiores dificuldades para indicarmos outro nome, já que o partido possui excelentes quadros” disse Irmão Cézar.

Vereadores que integram a bancada do PROS na Câmara Municipal de Campina Grande; Alexandre do Sindicato (presidente municipal), Pimentel Filho, Cicero Buchada e Ivan Batista.

0 comentários:

Postar um comentário