Vereador denuncia caos na saúde municipal de João Pessoa e causa “frisson” entre os governistas.


Vladimir Chaves

As denuncias do vereador Renato Martins (PSB), de que o caos no sistema municipal de saúde de João Pessoa chegou ao ponto de não ter nas Unidades de Saúde da Família (USFs), sequer Dipiroma, antialérgicos e anticoncepcionais, causou um verdadeiro “frisson” nas hostes governamentais.

De vereador a deputado estadual ligaram para emissora no momento da entrevista tentando desqualificar as acusações do parlamentar de oposição, até mesmo um cidadão que se identificou como dentista de uma das USF da capital entrou no ar tentando amenizar as graves denuncias.

“Vou levar isso para tribuna da Câmara, apresentei requerimento nesse sentido e já apresentei denuncia ao Ministério Público, tudo isso confirma o que digo; a gestão está faltando com a verdade, porque não está anunciando a crise na saúde municipal. O melhor para gestão era fazer um diagnostico, expor para população a verdade do que tem e o que não tem, e a partir dai começar a pensar em alternativas” disse.

Para o vereador a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), tem deixado a desejar em várias áreas do governo; “Eu não acho que essa gestão tenha feito nada de mais. É só o feijão com arroz requentado” desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário