Pérolas da ministra Marta Suplicy: “Black blogs” “Povo dando sangue” e “Rolezinhos”


Vladimir Chaves

Perolas da Ministra da Cultura Marta Suplicy, ao discursar em defesa da realização da Copa da FIFA, durante a inauguração de um Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na cidade de Itapira (SP).

"BLACK BLOGS"
"A gente vai se dar a mão, vai ser a Copa das Copas. Então, nós temos é que ficar tão fortes e contentes que a gente conquistou essa Copa que, se aparecer "black blog" o povo vai escorraçar "black blogs". Porque o povo está achando que a Copa é uma oportunidade muito boa".

POVO DANDO O SANGUE PELA COPA
"O povo está orgulhoso, vai dar o sangue para a Copa ser maravilhosa. Do que depender do povo, será. Agora do que depender dos jogadores, a gente vai torcer"

ROLEZINHOS
"Houve um pânico dos grandes shoppings porque a gente vive um momento de transformação do país. Tudo é muito novo, as pessoas não sabem lidar. Então, passa na internet que vai ter dois mil jovens entrando no shopping. Bom, o cara fica em pânico, chama a polícia, não sabe o que fazer. E a polícia não tem preparo, é truculenta e ai desenvolveu toda essa confusão que não precisava"

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário