A crise entre a base aliada de Luciano Cartaxo e sua equipe de governo está de “vaca desconhecer bezerro”


Vladimir Chaves

A relação entre o vereador da base aliada e setores da equipe de governo do prefeito Luciano Cartaxo (PT), está de “vaca desconhecer bezerro”. Quem conhece os bastidores, sabe que esses entreveros são comuns em alguns governos, principalmente nas gestões onde os prefeitos não tem pulso, mas não ao ponto que chegou a gestão municipal de João Pessoa.

Sem meio termos o vereador Helton Renê (PP), parlamentar da base aliada do prefeito Luciano Cartaxo, recorreu a sua pagina social Facebook, para fazer um verdadeiro desabafo contra o secretário de Infraestrutura do município, Ronaldo Guerra, que segundo ele, teria sido descortês ao ponto de manda-lo aprender a ser vereador.

Estupido, postura cínica, pessoa descompensada, mal educada, são uns dos adjetivos que o vereador citou nas redes sociais contra o secretário Ronaldo Guerra.

Confira a transcrição do que postou o vereador:

“Estou com "pena" do Secretário da @pmjpSEINFRA  (Prefeitura Municipal de João Pessoa, Secretaria de Infraestrutura), que disse que eu o destratei! PIADA!!! Quem conhece a figura sabe o quanto ele é estúpido. Só não vou me refutar em continuar com minha indignação! O secretário  está com uma postura cínica. Deve mesmo é se recolher e engolir o erro.”

“Frases como: "atendo quem quiser", "aprenda a ser vereador" ,"manda o prefeito me demitir que duvido" ,são, no mínimo de uma pessoa descompensada! Se o Secretário Ronaldo quer me "ensinar" a ser vereador, faço questão de ensinar a ele ser Secretário e ainda ser educado!”

Confira os print das postagens:


 Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário