Wilson Santiago admite a possibilidade de apoio à reeleição de Ricardo Coutinho.


Vladimir Chaves

O presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, não descarta a possibilidade de apoio à reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Santiago, o partido irá em breve reunir suas lideranças para que a decisão seja tomada em conjunto.

“Vamos democratizar no sentido de ouvir a todos, a decisão não será de cima pra baixo, todas as lideranças serão ouvidas, vamos tomar uma decisão em conjunto” disse Santiago.

Santiago destacou a austeridade no equilíbrio fiscal do Estado, como um dos pontos positivos do governo Ricardo Coutinho. Segundo ele, esse equilíbrio fiscal possibilitou que o governo realiza-se com recursos próprios uma infinidade de obras, citando a construção e recuperação de estradas no interior da Paraíba.

Ainda de acordo com o presidente do PTB, o partido tem o desejo de figurar numa chapa majoritária, tendo como preferencia a disputa ao Senado Federal.
O PTB da Paraíba tem até o momento 41 pré-candidatos a deputado estadual e nove para Câmara Federal, dentre estes o atual deputado federal Wilson Filho.


Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário