Prefeito do PMDB declara apoio à reeleição de Ricardo Coutinho


Vladimir Chaves

O prefeito de Itatuba, Aron Andrade, do PMDB, declarou nesta apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Com essa adesão do peemedebista, já são 57 prefeitos que haviam votado no candidato do PMDB em 2010 que passam a integrar a base aliada do governo do Estado nos municípios.

Ricardo Coutinho recebeu no final da tarde desta quinta-feira o prefeito Aron Andrade e o deputado estadual Tião Gomes (PT do B) para tratar sobre obras e realizações no município do Brejo paraibano. Ricardo agradeceu ao apoio do prefeito Aron e destacou que precisa do apoio de políticos que priorizem as obras e as ações que beneficiem a população.

O prefeito de Itatuba disse que todos os contatos que teve até hoje com Ricardo Coutinho sempre se deu de forma respeitosa e diferenciada e ele mostrou total interesse em resolver os problemas e pleitos do município. "É por isso que conquistou a minha simpatia e o meu apoio político por tratar a coisa pública com seriedade e não por questões políticas e partidárias".

Aron explicou que foi escolhido democraticamente pelo povo e seu papel é reverter em obras e na melhoria dos serviços que realmente venham a beneficiar a população. Ele informou que somente fruto da obra do Canal Acauã/Araçagi já recebeu R$ 1,5 milhão de Imposto Sobre Serviço ISS da empresa responsável que junto com os investimentos do Pacto Social estão se transformando em obras nas áreas da educação e na saúde que melhoram  significativamente  a vida do cidadão Itatubense.

O município de Itatuba está localizado na região metropolitana de Campina Grande e asua  população em 2011 foi estimada pelo IBGE em 10.264 habitantes, distribuídos em 244 km² de área.

0 comentários:

Postar um comentário