Wilson Santiago intensifica contatos e segue fortalecendo o PTB no Sertão


Vladimir Chaves

O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, passa todo este final de semana, e vai até a noite deste domingo (03), visitando vários municípios do Sertão paraibano. Ele incluiu, no roteiro das visitações, Cajazeiras, Uiraúna, Sousa e Pombal, para retomar contatos e conversações com lideranças políticas concentradas na região, objetivando reformar, cada vez mais, as bases de sustentação eleitoral do partido.

O propósito do ex-senador paraibano é o tornar o PTB um partido efetivamente competitivo, no estado, no que toca às Eleições de 2014, sobretudo em termos proporcionais, ou seja, da disputado aos postos de deputado estadual e federal. Ele não se descuida, porém, do processo majoritário, no que pretende tornar, tributária, a participação da legenda trabalhista.

Segundo ele, o PTB já ultrapassou a fase em que não passava de mero coadjuvante do processo das grandes discussões políticas paraibanas, tão permanente é o trabalho que seus dirigentes, a níveis estadual e municipal, vêm realizando, de maio último para cá, no sentido de reestruturá-lo, por todo um planejamento estratégico, através de adesões que se sucedem, num crescendo, concomitantes a uma verdadeira avalanche de novas filiações.

0 comentários:

Postar um comentário