Dirigente estadual do PT/PB denuncia abuso do poder econômico no Processo de Eleições Diretas do partido.


Vladimir Chaves

A cada dia torna-se mais difícil para os caciques do Partido dos Trabalhadores, tentarem passar para opinião pública a imagem de que o PT é um partido democrático e regido por regras que são respeitadas por todos.

As vésperas de realizar a renovação das suas instancias partidárias “chove” nos meios de comunicação denuncias de praticas pouco recomendáveis a aqueles que se dizem os paladinos da ética na politica e do respeito à democracia interna e seus regulamentos.

Primeiro o candidato a presidente estadual, Lenildo Morais, denunciou supostas negociatas junto a caciques do PT de Campina Grande, na conquista de apoios ao candidato apoiado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, agora outro petista traz a tona mais uma denuncia escabrosa.

Desta vez o dirigente estadual do PT Francisco Linhares, denuncia o suposto uso do poder econômico em beneficio de candidatos com maior estrutura financeira. Segundo Linhares, o pagamento das anuidades dos filiados, não está sendo feita pelo filiados, como determina o regulamento de eleições do PT.

“É uma farsa, porque não são eles que estão pagando. No fim, quem está pagando é o candidato. Acaba ganhando quem tem dinheiro para bancar mais eleitores com anuidades atrasadas", denunciou Linhares.


O petista questiona ainda o valor moral que o PT terá para liderar uma possível reforma politica no Congresso, quando internamente copia as praticas nocivas que depõe contra a democracia e a ética na politica.


"Qual a moral que tem o PT para reforma política quando internamente
comente o mesmo erro nas eleições normais?”, desabafou


Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário