Servidores da Saúde da prefeitura de Campina Grande avaliam greve


Vladimir Chaves

Após iniciar a terceira semana de greve geral dos servidores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, os trabalhadores municipais irão se reunir pela segunda vez para uma assembleia geral de avaliação do movimento. O encontro será nesta segunda-feira, (19), a partir das 9h, na Pirâmide do Parque do Povo. Dessa vez, além de discutirem sobre a paralisação das atividades, os trabalhadores também deliberarão sobre as manifestações que serão realizadas no município.

Para esta assembleia, organizada pela diretoria do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), são esperados mais de 400 servidores que terão mais uma oportunidade de ouvir os encaminhamentos das negociações entre a gestão municipal e os representantes das categorias. O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, destacou a importância da participação de todos, uma vez que o movimento tem mantido sua unidade em relação às suas reivindicações.

“Os servidores já foram muito claros e não abrem mão da revogação total da lei da pactuação dos serviços da Saúde no município. Estamos buscando o diálogo com a gestão da pasta, e essa participação dos trabalhadores na assembleia é muito importante para que o movimento continue unido na luta por suas propostas”, destacou Napoleão Maracajá.

0 comentários:

Postar um comentário