Caciques do PMDB da Paraíba buscam desesperadamente o tempo de guia do PT


Vladimir Chaves

Os caciques do PMDB da Paraíba continuam desesperadamente em busca de partidos que possam “ajuda-los” a retornar ao comando do governo do estado. No entanto, até mesmo os partidos nanicos têm menosprezado os convites para ingressar na “canoa” do PMDB. É o caso do PPL, que através de nota publica desmentiu o apoio anunciado por filiados do PMDB.

Já o tempo de guia eleitoral do Partido dos Trabalhadores, tem sido obcecadamente perseguido. Sabedor e um dos responsáveis pela aversão nutrida pelos petistas paraibanos, ao seu partido, o senador Vital do Rêgo, desistiu de conseguir o apoio dos petistas através das instancias locais e agora tenta via imposição das lideranças nacionais do PT.


Sem nenhum constrangimento, a assessoria do senador divulgou nas redes sociais, que na reunião entre lideranças do PT e PMDB nacional onde ficou decidido o apoio à reeleição da presidenta Dilma, foi firmado também que haverá prioridade de alianças entre as duas legendas nos estados onde o cenário for propicio, incluindo a Paraíba como um dos estados propícios.

Ao que parece as eleições municipais de 2012 em Campina Grande, não serviu como lição, visto que mesmo tendo o apoio formal do presidente nacional do PT, Rui Falcão, a candidata à época do PMDB, teve entre os petistas suas maiores adversidades.

0 comentários:

Postar um comentário