População do Distrito de Catolé de Boa Vista pede socorro.


Vladimir Chaves

Estrada Distrito de Catolé de Boa Vista/Campina Grande
A população do Distrito de Catolé de Boa Vista, em Campina Grande continua entregue a própria sorte. Para se deslocar do distrito ao trabalho, escola e até mesmo em busca de atendimento médico, os habitantes dependem da PB 138, num trecho de pouco mais de 18 km, que liga Campina Grande a sede do Distrito.

No entanto, a população aguarda há anos a concretização das inúmeras promessas de pavimentação do pequeno trecho. No governo passado, com muito estardalhaço anunciou-se a pavimentação trecho, inclusive com o inicio das obras, passadas eleições as máquinas foram retiradas do canteiro de obras, ficando abandonado.

Recentemente o Governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou a retomada das obras, um investimento na ordem de R$ 13.959.073,36. Entretanto a obra “caminha a passo lento”.  Tendo o problema se agravado com as últimas chuvas, tornado a estrada praticamente intransitável.

A cobrança para que seja dada maior celeridade a obra, tem sido feita diariamente pelo vereador, representante do Distrito, Galego do Leite.

Vereador Galego do Leite
“Queremos providencias na estrada de Catolé de Boa Vista, faz seis meses que anunciaram as obras e até agora nada foi feito, nem um quilometro de pavimentação, e depois dessas chuvas que ocorreram estamos ilhados. Lamentável, o descaso e o tratamento que vem sendo dado aos moradores do Distrito” afirmou o vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário