Irritado vereador “xinga” servidores da saúde de Campina Grande


Vladimir Chaves

A presença dos servidores municipais da saúde em Campina Grande, na sessão desta terça-feira, irritou alguns vereadores campinenses que ainda não estão acostumados com as cobranças da sociedade civil organizada.

O vereador Miguel Rodrigues (PPS), foi um dos que se irritou a tal ponto que, ao fazer uso da  Tribuna da Câmara desferiu alguns impropérios contra os servidores que de imediato vaiaram o parlamentar criando um clima de constrangimento.

“Esta casa tem que impor respeito a esse tipo de comportamento que vocês estão aqui, isso não é comportamento de profissionais responsáveis não, vocês estão prejudicando os mais pobres dessa sociedade, infelizmente eu estou rouco e não estou podendo falar o que eu gostaria de falar”

Por outro lado o vereador Olímpio Oliveira (PMDB), solidarizou-se como os servidores, que segundo ele, cumpriam apenas o direito democrático de demostrarem suas insatisfações com a ordem politica local. “Minha solidariedade aos profissionais da saúde, tenho a maior estima pelo professor Miguel Rodrigues, mas ele foi infeliz ao taxa-los de profissionais da greve” disse o vereador Olímpio Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário