Olímpio Oliveira: “A cidade vive um momento de salve-se quem puder”


Vladimir Chaves

O vereador Olímpio Oliveira (PMDB), voltou a apelar da Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, providencias para o alarmante índice de violência na cidade. Segundo o parlamentar, Campina vive um momento de calamidade na segurança pública, onde vidas estão sendo ceifadas e a sociedade está vulnerável a todo tipo de violência.

Com destacada atuação na área de segurança pública, ele destacou a falta de condições básicas da policia para fazer frente à criminalidade. “A policia de Campina Grande não tem o básico, falta pessoal, equipamentos e viaturas. Nós estamos numa situação de calamidade pública, ninguém está seguro” desabafou.

Para o vereador a cidade vive um momento de “salve-se quem puder”, e que é preciso uma mobilização dos empresários, políticos, sindicatos e órgãos de segurança para exigir do Governo do Estado uma maior atenção.

Lamentando ainda a omissão dos deputados estaduais com base eleitoral em Campina Grande. “Preocupa o silencio das lideranças dessa cidade, os deputados estaduais, alguém lembra o nome de um deputado de Campina Grande que tenha falado sobre isso? Nós estamos lamentavelmente órfãos, e cada um só vai se preocupar com isso quando a violência bater a sua porta” finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário