Anedota: Petista adjunto na prefeitura de JP anuncia movimento em prol da candidatura do vereador Fuba ao Governo do Estado.


Vladimir Chaves

Alguns filiados do Partido dos Trabalhadores da Paraíba estão se especializando em debochar da inteligência do povo paraibano, quando o assunto em pauta são as eleições estaduais de 2014. Fazendo de conta, que estão levando a sério a inteligência dos paraibanos, brincam de fazer “politica de gente grande”, apresentam candidaturas que nem eles mesmos acreditam, buscam apenas alguns minutos de mídia.

A mais nova anedota politica, partiu do petista secretário adjunto da Prefeitura de João Pessoa, Josenildo Feitosa, que acaba de lançar nas redes sociais a candidatura do “new petista” e vereador de João Pessoa, Eduardo Fuba, ao governo do estado, o ilustre vereador foi eleito com 2.804 votos.

No comentário do petista, ele ainda critica os petistas que defendem alianças com o PP e o PEN,  e anuncia que vai iniciar um movimento (sic) em prol da candidatura do vereador ao Governo do Estado. Informações de bastidores dão conta que na verdade ele aguarda apenas o sinal do prefeito, o que só deve acontecer depois das eleições internas do PT, para tornar público o verdadeiro projeto dos governistas da prefeitura de João Pessoa, que é o apoio ao candidato a governador do PMDB, tendo como contrapartida o apoio à candidatura do irmão do prefeito a deputado federal.

Leia a postagem do petista:

"Teve dois momentos na luta eleitoral do PT que fomos brilhantes enquanto muitos da sociedade e principalmente do PT não acreditavam na nossa força militante e lutadora, foi em 1994 quando Avenzoar Arruda, então vereador da época na capital foi candidato a Governador pelo PT e saiu com mais de 73 mil votos, em uma sociedade paraibana dividida entre o braguismo e o PMDB de Mariz, Cunha Lima, etc. No segundo momento foi em 2002 quando uma parte da sociedade e do PT dividia a Paraíba em PMDB e Cunha Lima, outra vez Avenzoar Arruda despegado do poder colocou seu nome a disposição e foi candidato a Governador e teve mais de 212 mil votos, de lá para cá o PT não teve mais projeto para disputa eleitoral a nível de Paraíba, o que observamos são petistas defendendo nomes do PP e do PEN menos do PT, como o Vereador Eduardo Fuba,  já colocou para mim e mais de uma dúzia de dirigente do Partido seu nome para o governo do Estado nas eleições de 2014, vou começar esse movimento FUBA governador para continuar o protagonismo do PT que começou nas eleições de 2012 na cidade de João Pessoa, vamos fazer como a torcida do Atlético Mineiro: "eu acredito".

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário