Gafe: Deputado Ricardo Marcelo confunde data em que se comemora o Dia do Agricultor


Vladimir Chaves

O descuido por parte de parlamentares paraibanos tem levado alguns a cometerem gafes quanto às datas comemorativas. Com atraso de um mês, o senador Vital Rêgo (PMDB) distribuiu nota no dia 1º de Julho, saudando os profissionais de imprensa, pela passagem do “Dia Nacional da Imprensa”, sendo que o dia é comemorado no dia 1º de Junho.

Agora foi a vez do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), que nas redes sociais saudou os agricultores da Paraíba, como sendo o dia 25 de Julho, Dia do Agricultor, quando na verdade o dia é comemorado no dia 28 de Julho.

Leia o que postou o deputado Ricardo Marcelo (foto):
Hoje, 25 de julho, é comemorado Dia do Agricultor. Nesta manhã, o ato público “O Grito pela Terra na Paraíba”, composto de trabalhadores rurais e representantes de vários movimentos sociais, se mobilizou em frente à sede do Poder Legislativo. Recebi o presidente da Fetag, que me entregou um documento reivindicatório do Movimento, exigindo do Governo Federal mais atuação em benefício dos agricultores paraibanos. Liberalino e todos os integrantes do ato estão de parabéns, não só por seu dia, mas também pela confecção do documento e por chamar a atenção dos deputados para o problema que sua classe enfrenta”

0 comentários:

Postar um comentário