Deputado Wilson Filho critica falta de responsabilidade e planejamento do governo Luciano Cartaxo.


Vladimir Chaves

O deputado Wilson Filho (PTB), lamentou da tribuna da Câmara dos Deputados à falta de responsabilidade e planejamento na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). A preocupação do deputado prende-se ao fato da capital paraibana está próxima de alcançar um milhão de habitantes e não ter sequer o plano de mobilidade urbana. 

“João Pessoa está caminhando para o marco de um milhão de habitantes, mas infelizmente não está preparada para isso. O prefeito que durante a campanha prometeu trabalhar por melhorias na área da mobilidade urbana nada fez, os projetos prometidos não saíram do papel” reclamou o deputado.

De acordo com o jovem parlamentar, mesmo o Governo Federal disponibilizando quase um bilhão de reais para Prefeitura de João Pessoa, a cidade continua paralisada em termos de mobilidade urbana.


Na condição de coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, o deputado voltou a colocar-se a disposição do prefeito Luciano Cartaxo. “Como coordenador da bancada paraibana, me coloco, novamente, à disposição no que for preciso para ajudar a mudar esta situação” disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário