“Governo pretende transferir 50% da distribuição de combustíveis em Cabedelo para o Porto de Suape” vereador Alcindor


Vladimir Chaves

Segundo o vereador Alcindor Villarim (PMN), o Governo Federal pretende transferir do Porto de Cabedelo para o Porto de Suape, em Pernambuco, pelo menos, 50% da distribuição de combustíveis que hoje é feita no porto paraibano.

O vereador alerta, que tal medida além trazer sérios prejuízos à economia do Estado da Paraíba, irá onerar o preço dos combustíveis nos postos de gasolina. De acordo com ele, representantes dos postos de gasolina, preveem um aumento significativo nas cidades do interior do Estado, citando como exemplo Campina Grande, que deverá ter um aumento de R$ 0,16 centavos no litro da gasolina.

Na oportunidade o parlamentar apelou a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, para que mobilize a bancada federal da Paraíba, no sentido de tentar impedir essa ação contra Campina e o Estado da Paraíba.


Espero que essa Casa envie correspondência a todos os parlamentares da bancada federal, para que tenhamos uma mobilização em prol dessa causa. “Não bastasse a crise econômica, a crise hídrica e energética ainda temos mais esse problema” lamentou Alcindor.

0 comentários:

Postar um comentário