Rômulo Gouveia afirma que não foi procurado para assinar requerimento de instalação da CPI da Petrobrás.


Vladimir Chaves

Questionado nas redes sociais por uma de suas eleitoras, por não ter assinado a CPI da Petrobrás, o deputado federal e presidente estadual do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia, justificou que não foi procurado para assinar o requerimento.

“O que existe é a coleta de assinaturas de apoiamento mínimo para instalação da CPI, ninguém me procurou” explicou o deputado.

O deputado lembrou ainda que 12 dos 37 parlamentares que compõem a bancada do PSD na Câmara Federal, assinaram o requerimento que pede a instalação da CPI da Petrobrás, e que existe a possibilidade dele ser indicado para compor a Comissão Parlamentar de Investigação e caso seja irá se manifestar.

“12 parlamentares do PSD assinaram a favor. Posso até ser indicado para fazer parte da comissão, se eu for indicado a CPI deverei me manifestar” disse.

Da bancada da Paraíba, cinco deputados assinaram o requerimento: Wilson Filho (PTB), Benjamin Maranhão (SD), Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM), Wellington Roberto (PR).

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) havia dito na imprensa que se fosse procurado não teria problemas de assinar, não se sabe se ele foi procurado.

0 comentários:

Postar um comentário